
Informática Educacional Fundamental 2º Ano
R$ 298,00
- Descrição
Descrição
Apresentação
O Projeto Educando é um completo pacote de informática educativa vinculado ao ano letivo vivenciado pelo aluno a cada momento.
O pacote com seus benefícios tem duração do mesmo ano letivo do aluno, começando em 01/janeiro/2022 e finalizando em 31/12/2022.
Entre os principais benefícios que o ALUNO recebe ao adquirir o módulo, encontram-se: material didático impresso e colorido conforme a idade e ano letivo, aplicativos educacionais, portais de jogos educativos, apostilas virtuais, certificado e envio semanal de conteúdos novos durante todo o ano educacional.
Além disso, o aluno recebe também acesso ilimitado ao portal crix, com mais jogos educativos, rede social educacional, livros em PDF, interatividade, aulas em vídeo e muito mais.
O MÓDULO portanto une tecnologia e conteúdos educativos, vinculados ao momento real vivenciado por cada criança, conforme sua idade e ano de ensino escolar.
Composição do Produto
1) Embalagem plástica higienizável;
2) Apostila impressa do aluno;
3) Acesso ilimitado ao portal CRIX até 31/12/2022;
4) Apostila virtual dicionário ilustrado de informática, com acesso até 31/12/2022;
5) Acesso ao software web só perguntas, gerador de quizes educacionais, até 31/12/2022;
6) Aplicativo DESAFIO 100;
7) Participação em competições de jogos educacionais até 31/12/2022;
8) Clube do aluno 2022, recebimento de conteúdos extras durante todo ano letivo de 2022;
9) Emissão de certificado digital de participação.
(a embalagem enviada para cada aluno orienta como obter as senhas de acesso).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Observação
- As Grandes Invenções.
- Hardware e Software
- Virando o computador do avesso
- Hardwares Internos
- Experiências
- Experimentando mais…
- Sistema Operacional
- Sistemas Operacionais no Mundo da Informática
- Linux
- Ícones do Windows
- Componentes da Janela
- Conhecendo as teclas
- Teclas de direção
- Desenvolvendo Textos
- Word
- Os smartphones
- Trabalhando com imagens
- Encontrando Imagens
- Pixels
- Paint
- Redes Sociais Educacionais
- Calculadora
- Robótica
- Games Educacionais
- Raciocínio Lógico